terça-feira, 8 de junho de 2010

porque é realmente urgente

urgência permanente

eu não quero que te demores a saber por que estou aqui.

eu não quero que explores segredos que nunca encobri.

eu não quero que decores a casa nova que nos construí.

eu não quero que me mostres cores que nunca descobri.

eu não quero que me mostres as cores que eu já esqueci.

eu não quero que te compares com o que eu já vi.

eu não quero que me dês flores na data em que nasci.

eu não quero desses amores que dissecam a vida que vivi.



eu só quero ser urgente em ti.

eu só quero ser urgente em ti.


o renato escreveu e eu sublinho cada linha de verso.

1 comentário:

  1. urgência eminente


    eu só quero que não demores a ver que sempre estive aqui.

    eu só quero que explodas todos os segredos que não escondi.

    eu só quero abrir as portas da nossa casa que não destruí.

    eu só quero que cerres os olhos e vejas cores que pinto a lápis lazuli.

    eu só quero que não finjas esquecer as cores que eu sinto sempre em ti.

    eu só quero que não te compares aos dias que perdi.

    eu só quero que colhas as flores que plantei e não colhi.

    eu só quero tremores de amor que surtam vida que redescobri.




    eu não quero não ser urgente em ti.

    eu não quero não ser urgente em ti.

    ResponderEliminar