terça-feira, 29 de novembro de 2011

Seja como for, fez-se noite. E frio. É quase Inverno mas ninguém diria que ainda falta o quase. E a música replica o sabor das avenidas, o cheiro da solidão dos corpos. Há uma voz sempre a moldar a cor das paredes, a rasgar a monotonia dos espaços vazios. Quase me deixo rir. Quase me deixo cair. Mas o chão é já ali- não magoa. E sabemos que uma queda sem dor não acrescenta nada ao que podemos vir a saber.



"(...)Quando começou o tempo e onde termina o espaço?
Será que a vida sob o sol nada mais é que um sonho?/Será que o que vejo, escuto e cheiro não é apenas/uma miragem do mundo anterior ao mundo?/Será que realmente existe o Mal e pessoas más?/Como é possível?/
Eu, que sou eu, não existia antes de existir./E, no futuro, eu, que sou eu,/
não serei mais quem eu sou."Lied Vom Kindsein, Peter Handke
in: Wim Wenders, Asas do Desejo

Sem comentários:

Enviar um comentário